You are currently viewing Projetos de Lei de Atualização e Modernização da Legislação Tributária são entregues aos municípios

Na última quinta-feira (9), os Secretários Municipais de Fazenda da região da AMFRI receberam o Projeto de Lei de Atualização e Modernização da Legislação Tributária de seus municípios. O objetivo do evento, organizado pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da AMFRI (CIM-AMFRI), foi esclarecer o serviço para todos os Secretários, Procuradores, Prefeitos e Presidentes das Câmaras de Vereadores. O professor Helton Kramer foi o responsável em ministrar o evento.

O projeto foi tratado, de forma técnica, desde o mês de outubro, em cada município de forma colegiada e individual. O diretor executivo do CIM-AMFRI, João Luiz Demantova, abriu o evento em nome do Presidente do consórcio, Emerson Stein e destacou a importância do produto.

“É uma imensa satisfação para o CIM-AMFRI poder entregar esta etapa do Projeto de Atualização e Modernização das Atividades Tributárias Municipais. Temos a certeza de que este produto será uma ferramenta importante para todos os municípios consorciados”, finaliza.

Texto e fotos: Lyandra Machado Batista – Assessoria de Comunicação