You are currently viewing Conselho Consultivo do CIM-AMFRI elege diretoria

Conselho Consultivo do CIM-AMFRI elege diretoria

Na última sexta-feira (19), o conselho consultivo do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da AMFRI (CIM-AMFRI) realizou, de maneira virtual, a primeira reunião ordinária para definição da diretoria do conselho consultivo do consórcio. Por unanimidade, Paulo Bornhausen foi eleito presidente do conselho e Daniel dos Santos Leipnitz foi eleito vice-presidente.

Ainda na reunião, ficou definido a criação de um Grupo de Trabalho, composto por três conselheiros, para que façam a sugestão para atualização da Resolução n 3/2019 do CIM-AMFRI que trata da composição do conselho.

A reunião contou com a presença dos conselheiros já indicados pelas entidades, do presidente da AMFRI e do CIM-AMFRI, Prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, do prefeito de Balneário Piçarras, Tiago Baltt e do Diretor Executivo do consórcio.