You are currently viewing Representantes do CIGA visitam a AMFRI

Representantes do CIGA visitam a AMFRI

Nesta terça-feira (24), o Presidente do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA) e Prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro, e o Diretor Executivo do CIGA, Gilsoni Lunardi Albino, estiveram presentes na sede da AMFRI para apresentar as ações da entidade com a utilização de tecnologia da informação para a melhoria da gestão pública. A intenção do encontro é estreitar laços entre as entidades para futuras parcerias.

Na reunião esteve presente o Secretário Executivo da AMFRI, Célio José Bernardino, além de representantes do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar (CITMAR), do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Foz do Rio Itajaí (CIS-AMFRI) e do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da AMFRI (CIM-AMFRI).

Texto e fotos: Lyandra Machado Batista – Assessoria de Comunicação

facebook.com/amfri.org – imprensa@amfri.org.br – Whats AMFRI (47) 99915-1746 – instagram @amfrioficial