You are currently viewing Representantes da AMUNESC visitam a AMFRI e os Consórcios de Turismo, Saúde e Multifinalitário

Nesta quinta-feira (24), o Presidente da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (AMUNESC) e prefeito de Garuva, Rodrigo Adriany David, e a Secretária-Executiva, Simone Schramm, estiveram na sede da AMFRI para conhecer a atuação da associação e do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar (CITMAR), Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Foz do Rio Itajaí (CIS-AMFRI) e Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da AMFRI (CIM-AMFRI) na região.

Foi apresentada a estrutura da AMFRI aos gestores, além da experiência de implementação dos consórcios, modelo de gestão, manutenção, ações e área de atuação.

Texto e fotos: Lyandra Machado Batista – Assessoria em Comunicação da AMFRI

facebook.com/amfri.org – imprensa@amfri.org.br – Whats AMFRI (47) 99915-1746