You are currently viewing Comitiva de prefeitos do Paraná conhece ações da AMFRI

Comitiva de prefeitos do Paraná conhece ações da AMFRI

Nesta quinta-feira (12), uma comitiva composta por prefeitos da região metropolitana de Curitiba esteve presente na sede da AMFRI para conhecer o modelo de associativismo regional. A pauta contou com a apresentação das atividades desenvolvidas pela AMFRI; das ações desenvolvidas no âmbito do projeto InovAmfri e, por fim, do modelo adotado pelo consórcio Multifinalitário da Região da AMFRI – CIM-AMFRI.

“É gratificante poder compartilhar os resultados obtidos pelos trabalhos desenvolvidos pela AMFRI e ver reconhecido por todos os participantes a eficiência do modelo de associativismo regional”, ressaltou o Consultor em Gestão da AMFRI, João Luiz Demantova.

A comissão foi composta pela Prefeita de Colombo e Vice-Presidente do Pró-Metrópole, Izabete Pavin; Prefeito de Balsa Nova, Luiz Cláudio Costa; Prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Elerian Zanetti; Prefeito da Fazenda Rio Grande e Presidente da Associações dos Municípios do Paraná, Márcio Cláudio Wozniack e Prefeito de Tijucas do Sul, Antonio Cesar Matucheski, além de representantes da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, da Associação Comercial do Paraná e do SEBRAE/PR.

Texto e Fotos: Lyandra Machado Batista – Assessoria em Comunicação da AMFRI

facebook.com/amfri.org – imprensa@amfri.org.br – Whats AMFRI (47) 99915-1746