You are currently viewing Prefeitos aprovam programas de trabalho do CIM-AMFRI

Prefeitos aprovam programas de trabalho do CIM-AMFRI

Na manhã da última sexta-feira (26), os prefeitos da AMFRI estiveram reunidos para a Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIM-AMFRI). Em reunião coordenada pelo presidente do CIM-AMFRI, Leonel José Martins, restou aprovado os programas de trabalho a serem desenvolvidos no ano de 2020 nas câmaras temáticas de Mobilidade e Infraestrutura; Educação; Ciência e Inovação, bem como as atividades de manutenção do consórcio.

Durante a reunião, o diretor executivo do CIM-AMFRI, João Luiz Demantova, anunciou a câmara temática de Mobilidade e Infraestrutura que recebeu as visitas, nos dias 23 e 24 de julho, dos consultores contratados pelo banco Mundial para seguimento da análise de viabilidade de implantação do sistema de transporte coletivo regional. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado.

A assessora jurídica do CIM-AMFRI, Érica Miranda dos Santos Requi, também estava presente na reunião.

Texto e fotos: Lyandra Machado Batista – Assessoria em Comunicação da AMFRI

facebook.com/amfri.org  –  imprensa@amfri.org.br  –  Whats AMFRI (47) 99915-1746