You are currently viewing CIM-AMFRI capacita servidores públicos sobre o Programa de Atualização e Modernização dos Códigos Tributários

• Post author:
  • Post category:Sem categoria

Nesta quarta-feira (29), secretários e técnicos municipais da região da AMFRI estiveram presentes na sede da associação para participar da capacitação sobre o Programa de Atualização e Modernização dos Códigos Tributários Municipais, através do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da AMFRI (CIM-AMFRI).

A capacitação foi ministrada pelo Professor Msc. Helton Kramer Lustoza, que realizou um diagnóstico inicial dos municípios e posterior discussão em relação ao Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). Por fim, realizou apresentação de pontos sensíveis do ISSQN e sanou as dúvidas dos técnicos presentes.

Texto e fotos: Lyandra Machado Batista – Assessoria de Comunicação

facebook.com/amfri.org – imprensa@amfri.org.br – Whats AMFRI (47) 99915-1746 – instagram @amfrioficial